sábado, 23 de maio de 2009

Inglaterra

O congresso terminou, foi muito bom, ótimas palestras e apresentações! ótima comida e bebida também ahhaha!

Depois de uma semana científica, finalmente estou na Inglaterra!

Após alguns contra tempos com a saída da França (devido a um feriado e mudanças nos horários ds ônibus, cheguei 15 min depois do check in fechar, e eles não deixaram que eu passasse mesmo assim...mesmo pedindo muito... mas consegui remarcar a passagem para dois dias depois, e ainda consegui arrumar as datas da passagem de trem da inglaterra)...

Assim, ainda pude curtir mais um dia e meio em Bourdeax, muita coisa para ver, pouco tempo e  dinheiro disponível ahha! 

Agora chegei em Plymouth! Na verdade desembarquei em Bristol, passei na imigração, peguei um trem para plymouth, e estou acomodado na casa do Paul e Balbina. Muito legal por sinal! tenho meu próprio quarto, internet wireless, uma sala de estar, cozinha e banheiro. Por enquanto, não tem mais ninguém na casa, mas em junho vem uma aluna mexicana.

Bom, vou me acostumando com as coisas por aqui, ainda tenho que descobrir como funciona as ligações internacionais e também as locais aqui... mas até não descobrir isso, estarei online direto na internet no horário de fim de tarde do brasil (meia noite daqui)...

Abraços a todos!

2 comentários:

  1. oi meu filho,é muito estranho entrar em casa pensar em vc e saber que está tão longe.Mas é bom saber que está feliz eque está dando tudo certo.Sinto saudades.Mande e-mail para a Dani contando sobre a tua nova vida européia.Te amo e tente aproveitar o máximo dessa experiência. bjos. sonia.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir