sexta-feira, 7 de agosto de 2009

VIVO! estou vivo!!

Aew, hora de atualizar isso aqui!

bom, ultima semana na inglaterra, daqui a pouco estou de volta ao Brasil! churrasco, churrasco e feijoada, e mais churrasco, por favor ahhahahahahah!

Bom, depois de quase 3 meses, posso falar melhor sobre como foram as coisas aqui!

Ótimo para aprender inglês, o inglês britanico é mais limpo, meio dificil de entender no começo, mas pega no tranco ahahhahahha! TV é muito bom também, ainda mais se nao tiver legendas, senao vc acaba pondo legendas em portugues, vicio maldito hahahahha!

Quanto ao trabalho, aqui é muito diferente, nao sei se me acostumaria! o pessoal é mais individualista, cada um com seu projeto, e nao demonstram interesse no trabalho dos outros...na verdade, muitas vezes eles nem sabem com o que cada um trabalha.... cada um tem seu proprio lugar na bancada, o que é bom, mas se vc precisar de mais espaço, complica! eles trabalham a partir das 9-10 AM até as 4-5 PM..... e tem quase uma hora pra almoçar...trabalho facil demais! eu trabalhava das 8AM - 10PM, e eles nao acreditavam.... me achavam louco! cada um tem seus reagentes e solucoes, o que faz com que precisem de umas 10 geladeiras, e é uma bagunça! pipetas, vidraria, ponteiras, cada um tem o seu equipamento....tem que deixar escondido, senao já era! aprendi técnicas novas, mas não fiz muita coisa diferente do que faço no Brasil. Foi legal aprender o teste do cometa pra ver dano no DNA, e fazer análises de metais (estou craque nisso, mais de 400 amostras preparadas e analisadas)....

mas claro que tudo valeu a pena! foi uma experiencia unica, e fiz tudo o que eu queria fazer...talvez se tivesse mais coisas pra aprender, nao daria tempo....

ainda pude ir pra frança, conheci montpellier, lyon e paris, uma viagem fantastica! nao acreditava que seria td tao bonito! mas isso eu conto outra hora, porque agora tenho que ir dormir, amanha (sabado) tenho que trabalhar cedo pra tentar acabar com tudo ateh segunda/terça feira...vamos ver seu eu consigo!

abraços a todos!

PS: sim eu tenho foto, mas posto depois, isso toma um certo tempo pra fazer...e é meio chatinho....

Nenhum comentário:

Postar um comentário